xFairy Tail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha build de EA

Ir para baixo

Minha build de EA Empty Minha build de EA

Mensagem  xXUchiraSasukeXx Ter Nov 06, 2012 7:10 pm

Minha build segue a base da build de um EA nos atributos, FOR e INT necessárias pra equips e o resto em DES tenho que arruma uns pontos ainda mas vai ser nesse esquema porque não adianta tenta inventa nessa parte você só vai perder alzes o diferencial está nos equips, eu vou postar meus equips e em seguida explico o porque deles pra ajuda a galera ae:

- Visor: Mortal Visor de Ósmio (EA) + 3 (2 Slots): 20% + Danos Críticos, 4% + Taxa Crítica
- Traje: Expansor Traje de Ósmio (EA) + 7 (2 Slots): 100 + HP, 4% + Técnica Amp. Espada
- Luva: Expansor Luva de Ósmio (EA) + 7 (2 Slots): 3% Roubo de HP de Danos Totais, 4% + Aumento de Todas as Técnicas Amp.
- Coturno: Expansor Coturno de Ósmio (EA) + 4 (2 Slots): Nada ainda nos slots mas provavelmente será HP, 4% + Técnica Amp. Espada
- Katana: Fatal Katana de Ósmio + 5 (2 Slots): 20% + Danos Críticos, 3% + Taxa Crítica
- Orbe: Fatal Orbe de Ametista + 6 (2 Slots): 20% + Danos Críticos, 3% + Taxa Crítica
- Anéis: Anel da Sorte + 1 x2, Anel Crítico + 1 x2
- Amuleto: Amuleto Resistente + 6 ou da Dor + 4
- Cinto: Cinto Preventivo ou Ágil
- Dragona: Dragona do Lutador + 6
- Brincos: Brinco Resistente + 2 x2

Da pra perceber que não é o melhor set nem um set top do jogo mas nem de longe é um set ruim e pretendo melhorar esses itens e não trocar a não ser pelos novos de Drei Frame mas isso bem depois os únicos itens que vou trocar são Katana por uma de Ósmio Rubro (Torcendo pra dropar Lycanus Very Happy ) e orbe por um de Topázio Fatal com Taxa (quem sabe Lycanus né lol! ) agora todo mundo deve tá pensando porque taxa e não dano nos itens, é o seguinte, se eu tivesse dano na katana, orbe e visor no lugar das taxas teria que usar 3 anéis da sorte pra chegar aos 50/50 de taxa, lembrando que não tenho classe suficiente pra usar dois buffs de lamina ainda então optei por taxa nos equips e dano nos anéis e quando puder usar dois buffs de lamina vou tirar um anel de taxa e colocar +1 de dano ficando assim com 50% de taxa (lembrando que taxa é uma questão de sorte e 50/50 ta ótimo mas também da pra manter os dois anéis de cada e trocar o amuleto de resistente pelo amuleto da dor ficando assim entre 52 a 58% de taxa +ou- e -10% de dano). Voltando ao assunto anterior fico com 50% de taxa pelos 5% naturais do char + 10% dos equips + 10% de um anel e 25% dos buffs e 125% de dano pelos 20% naturais do char + 60% dos equips + 15% dos buffs e + 30% dos anéis.
É claro que não da pra tomar como regra e é preciso ter em mente que existem inúmeras possibilidades de combinação set/buff pra um EA conseguir muita taxa e muito dano mas não vou cita-las pois não sei qual o nível de eficacia de todas essas combinações, lembrando que não sou premium e pra um não premium é um ótimo set que pretendo (com certeza vou Cool ) deixar +15, bom conforme eu melhorar o set e a build vou atualizando o post, e não se esquecendo que todos tem a chance de dropar os anéis e armas dos bosses das DGs e mapas pra deixar o seu EA ainda mais forte.
P.S.: Vou postar meus stats assim que arrumar meus atributos que tão meio (muito) bagunçados e também vou postar as skills, combos, debuffs e aprimoramentos que eu uso em breve!!!
xXUchiraSasukeXx
xXUchiraSasukeXx
Admin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 30
Localização : Paraná

https://xfairytail.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos