xFairy Tail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Introdução a Guild

Ir para baixo

Introdução a Guild Empty Introdução a Guild

Mensagem  xXUchiraSasukeXx Ter Nov 06, 2012 1:11 pm

A xFairyTail foi criada com base no anime/mangá Fairy Tail e aqui vai uma breve descrição pra quem não conhece: Fairy Tail é uma série de anime/mangá que possui uma guild com o mesmo nome do anime e apesar de ser uma guild de magos alguns usam espadas, armas de fogo, cartas, etc. Bom, eu ja tinha criado a guild faz muito tempo e o nome era Exorcists mas eu parei de jogar e quando voltei resolvi mudar o nome da guild junto com meu amigo Trueloko e agora tamos ae, espero que a guild cresça e que possa ficar bem forte Very Happy Very Happy Very Happy, mais uma coisa que quero explicar é com relação as classes da guild, funciona assim:

- Classe E: 1 ao 51
- Classe D: 52 ao79
- Classe C: 80 ao 109
- Classe B: 110 ao 139
- Classe A: 140 ao 169
- Classe S: 170 ao 190
- Dragon Slayers: Os Sub Mestres que serão players de confiança sempre que algum precisar é só pedir ajuda a eles


Depois de pensar muito eu escolhi esse esquema de classes pensando no seguinte a classe E corresponde a todos os playes que ainda não pegaram nação, da D até a S conforme os níveis da TG, por fim os Dragon Slayers não precisam ter nível ou ser fortes basta que sejam players de confiança. É isso vejo vocês no jogo Cool

xXUchiraSasukeXx
xXUchiraSasukeXx
Admin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 30
Localização : Paraná

https://xfairytail.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos